Companhia Águas de Joinville divulga locais de prova do concurso público 2023

Publicada em 06/09/2023 às 16:41
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

Os mais de 5 mil candidatos inscritos no concurso público da Companhia Águas de Joinville 2023 já podem consultar os locais de realização das provas a partir desta quarta-feira (6). Basta o candidato entrar no site da Fepese e fazer a consulta individual na área de acesso restrito, utilizando o número da inscrição e o CPF. É recomendada uma visita ao local de prova no dia anterior, ou fazer uma pesquisa da melhor rota para chegar lá, para evitar atrasos e contratempos no trânsito.

O concurso terá uma única etapa, com prova objetiva a ser aplicada no dia 10 de setembro de 2023. Candidatos a cargos com exigência de ensino médio e técnico realizam a prova no período da manhã, a partir das 8h, e candidatos a cargos de ensino superior, no período da tarde, às 15h. A duração das provas para todos os cargos será de quatro horas.

É importante lembrar que a abertura dos portões para as provas da manhã ocorre às 7h, com fechamento às 7h40. À tarde, os portões abrem às 14h e serão fechados às 14h40. Não será permitida a entrada de candidatos após o fechamento dos portões.

O conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos do cargo. A publicação do resultado preliminar do concurso público está prevista para dia 19 de setembro e a publicação do resultado após o prazo recursal, ocorre no dia 28 de setembro, no site da Fepese.