Companhia Águas de Joinville antecipa conclusão de reparo para a tarde desta quarta-feira

Publicada em 20/04/2022 às 11:55
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville informa que a produção da peça para a manutenção da rede onde houve o rompimento, na rua Arno Waldermar Dohler, foi concluída antes do prazo previsto e a conclusão da obra será antecipada para esta tarde.

A partir das 13h30 desta quarta-feira (20), os técnicos retomam o trabalho no local. Por este motivo, a via será totalmente interditada. O desvio, tanto para quem está na região das ruas Tenente Antônio João e Santos Dumont e quer acessar a Dona Francisca, ou o caminho inverso, pode ser feito pela avenida Edgar Meister ou pela rua Iguaçu. Agentes do Departamento de Trânsito estarão no local para orientar o tráfego de veículos. Os motorista que tiverem outras opções de rotas alternativas devem utilizá-las para evitar transitar pelo local.

Como medida de contingência, o fluxo de água na região foi desviado para uma tubulação de menor porte, garantindo parcialmente o abastecimento nos bairros América, Saguaçu, Santo Antônio, Bom Retiro, Iririú, Comasa, Jardim Iririú, Aventureiro, Vila Cubatão, Jardim Paraíso, Jardim Sofia e Zona Industrial Norte.

Após a conclusão da obra, as regiões mais baixas terão o fornecimento de água normalizado até quinta-feira (21). Regiões mais altas devem ter o fornecimento de água restabelecido por completo na sexta-feira (22).