Começam os jogos do futsal masculino do Jeville

Publicada em 05/05/2022 às 10:51
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

As competições do futsal masculino (14 a 16 anos) começaram nos Jogos Estudantis de Joinville (Jeville). Ao todo, 42 equipes disputam essa etapa da modalidade.

As equipes foram divididas nas regionais Centro Norte, Nordeste, Oeste, Leste, Pirabeiraba, Sudeste e Sul. Cada região tem de uma a três chaves.

As primeiras partidas foram com as equipes da região Centro Norte, na terça-feira (3) e quarta-feira (4), no Colégio Univille e no Ginásio Abel Schulz.

Nesta quinta-feira (5) os jogos serão realizados na Escola de Ensino Médio Governador Celso Ramos, às 8h30, com a chave C da região Centro Norte. Entram na quadra as equipes do Colégio Positivo contra a Escola Municipal Pedro Ivo Campos (jogo 1). Na sequência, a Escola Governador Celso Ramos enfrenta o perdedor do jogo 1 e a Escola Celso Ramos disputa com o vencedor do jogo 1.

Na sexta-feira (6) começam as competições da região Nordeste. Em chave única, entram em quadra a Escola Municipal Vereador Curt Alvino Monich que enfrenta a Escola de Educação Básica João Rocha. Na sequência, jogam a Escola Municipal Rosa Berezoski contra o perdedor do jogo 1. E, na última partida, a Escola Municipal Rosa Berezoski enfrenta o vencedor do jogo 1. O local dos jogos será na Escola Municipal Rosa Berezoski.

As competições do futsal masculino do Jeville continuam de 9 a 16 de maio. A Etapa Final Regional será realizada em junho.