Começam os jogos de basquete e vôlei de praia do Jeville

Publicada em 13/05/2022 às 17:57
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

As competições do basquete 3×3 feminino e masculino (14 a 16 anos) e vôlei de praia feminino e masculino (14 a 16 anos) dos Jogos Estudantis de Joinville (Jeville) começam no sábado (14). As partidas serão realizadas a partir das 8h nas quadras da Associação Atlética Tupy.

No total, 20 equipes estão inscritas para as competições do basquete masculino, divididas em seis chaves. No caso da chave de quatro equipes, classificam os 1° e 2° colocados. E na chave de 3 equipes, os primeiros colocados são classificados. As meninas do basquete 3×3 disputam em nove equipes e três chaves.

No sábado, entram em quadra também os atletas de vôlei de praia feminino e masculino, de 14 a 16 anos. No feminino, são 21 equipes divididas em sete chaves. As meninas vão disputar na quadra 3 da associação. O masculino joga nas quadras 1 e 2, com 29 equipes, em nove chaves.