CMDCA lança Prêmio Destinador Nota 1000 na quinta-feira

Publicada em 30/03/2022 às 09:24
Relacionado a:

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Joinville lança, no dia 31/03, o Prêmio Destinador Nota 1000. O evento ocorre às 19h, no salão Nobre Schulz da ACIJ (avenida Aluísio Pires Condeixa, 2550, bairro Saguaçu) e conta com a participação especial do quarteto de cordas do Musicarium.

Podem participar do Prêmio Destinador Nota 1000 pessoas físicas e jurídicas que destinaram recursos para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FIA) nos últimos quatro anos. O prêmio levará em conta o engajamento do doador em ações do CMDCA e seus projetos.

“Muitos empresários e cidadãos tem procurado o CMDCA, alegando que participar somente destinando parte dos seus impostos ao fundo não é suficiente. Desejam também conhecer mais de perto os projetos financiados e os investimentos feitos na qualidade de vida de crianças e adolescentes de nossa cidade”, explica a presidente do CMDCA, Eunice Butzke Deckmann.

Nos próximos dias, o edital do Prêmio Destinador Nota 1000 e o link para as inscrições estarão disponíveis no site da Prefeitura de Joinville.

O FIA recebe anualmente recursos oriundos do Imposto de Renda de pessoas jurídicas e físicas. É possível destinar para o FIA até 3% do imposto devido no ato da declaração, sem nenhuma perda financeira.

Mais informações sobre o FIA estão disponíveis no site do CMDCA www.criancaeadolescentejlle.org.