Cepat tem mais de 450 vagas de emprego abertas

Publicada em 28/09/2021 às 17:13
Relacionado a: Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores - SDE.CEPAT

O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat) divulgou novas vagas de emprego. No total, são 477 oportunidades disponíveis em Joinville, ao somar as que ainda não foram preenchidas e foram divulgadas anteriormente.

Das 83 novas vagas, destaque para técnico de rede (telecomunicações), para motorista carreteiro, atendente de balcão, auxiliar de limpeza, assistente administrativo, fisioterapeuta, entre outras.

Das vagas já divulgadas, há 20 para torneiro CNC , 20 para operador de torno com comando numérico, além de operador de empilhadeira, mecânico, motorista, eletricista, cozinheiro, garçom e engenheiro civil.

Quem procura emprego, pode conferir a lista completa pelo site da Prefeitura de Joinville. Os interessados podem utilizar o aplicativo Sine Fácil ou o site empregabrasil.mte.gov.br. O atendimento presencial no Cepat está reduzido e por ordem de chegada. O endereço é rua Abdon Batista, nº 342, Centro.

CEPAT participa de Feira da Empregabilidade

O Cepat vai participar da Feira da Empregabilidade, realizada pela Associação de Joinville e Região da Pequena, Micro e Média Empresa (Ajorpeme). O evento será nesta quarta-feira (29/9), das 8h às 16h, na sede da associação, que fica na rua Urussanga, 292, Bucarein. A Feira da Empregabilidade também conta com um cronograma de oficinas com temas diversos, como inteligência emocional, construção de carreira, como criar um currículo e como usar o Linkedin. A programação é gratuita.