Cepat oferece mais de 530 vagas de emprego, em Joinville

Publicada em 06/09/2022 às 11:42
Relacionado a: Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores - SDE.CEPAT

O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat) divulgou novas vagas de emprego. São, no total, 535 oportunidades disponíveis em Joinville. Dessas, 113 são novas vagas.

Das oportunidades abertas recentemente, há 50 vagas para operador de cobrança, 10 para operador de telemarketing, 10 para consultor de vendas financeiro, 10 para atendente de lanchonete, entre outras como vendedor de loja de tintas, pedreiro e frentista.

Das vagas já divulgadas, há 15 para carpinteiro de obras, 67 para consultor de vendas, 55 para esmerilador de metais, 20 para motorista carreteiro, 30 para motorista de ônibus urbano, 10 para operador de empilhadeira, 15 para servente de obras, 20 para auxiliar de recepção de restaurante no shopping, e 20 para garçom, por exemplo.

A lista completa de vagas divulgadas pelo Cepat está disponível no site da Prefeitura (bit.ly/VagasCepatJlle).

O atendimento presencial no Cepat é realizado entre 8h e 14h, de segunda a sexta-feira, na rua Abdon Batista, 342, Centro. Não haverá atendimento nesta quarta-feira (7/9), feriado da Independência. O expediente retorna ao normal na quinta-feira (8/9).

É preciso levar documento de identificação e carteira de trabalho. Para solicitar o encaminhamento de vaga de emprego por meio digital, é possível baixar no celular o aplicativo “Sine Fácil”, criar uma senha e consultar as vagas. Pelo aplicativo, o interessado pode também se candidatar e ter acesso a uma carta de encaminhamento.