Cepat oferece mais de 500 vagas de emprego em Joinville

Publicada em 16/02/2022 às 10:54
Relacionado a: Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores - SDE.CEPAT

O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat) divulgou a relação com 532 vagas de emprego abertas em Joinville nesta semana.

Entre as novas oportunidades anunciadas, há 40 vagas para promotor de vendas (temporário), 15 para pedreiro, 15 para cozinheiro industrial, além de outras como atendente de lanchonete, carpinteiro, eletricista predial, técnico em segurança do trabalho e inspetor de qualidade.

Além disso, há vagas que já foram divulgadas e ainda não preenchidas, como 50 oportunidades para auxiliar operacional de logística, outras 50 vagas para costureiro a máquina na confecção em série, 30 oportunidades para operador de processo de produção em fundição, 15 para motorista de caminhão, 15 para auxiliar de linha de produção.

Entre as vagas oferecidas exclusivamente para pessoas com deficiência, foram anunciadas para ajudante de motorista, conferente de logística, porteiro, assistente de vendas, atendente de farmácia, entre outras.

Confira a lista completa de vagas divulgadas pelo Cepat.

Para solicitar o encaminhamento de vaga de emprego por meio digital, é possível baixar no celular o aplicativo “Sine Fácil”, criar uma senha e consultar as vagas. Pelo aplicativo, o interessado pode também se candidatar e ter acesso a uma carta de encaminhamento.

Quem preferir pode buscar atendimento presencial no Cepat, que fica na rua Abdon Batista, 342, o atendimento é entre 8h e 14h, de segunda a sexta-feira. É preciso levar documento de identificação e carteira de trabalho