Cepat oferece mais de 1 mil vagas de emprego em Joinville

Publicada em 31/10/2023 às 08:24
Relacionado a: Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores - SDE.CEPAT

Mais de 1,1 mil vagas de emprego estão abertas em Joinville e o Centro Público de Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat) divulgou nesta segunda-feira (30) todas essas oportunidades. É possível conferir as novas vagas e as já divulgadas anteriormente pelo site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/VagasCepat2023).

No total, a cidade oferece 1.119 vagas de emprego. “Observamos uma crescente de vagas no comércio com a preparação para o Natal e também nas linhas de produção para fabricação de eletrodomésticos para o final do ano”, informa a diretora executiva do Cepat, Cristina Amaral Nogueira.

Entre as novas oportunidades, há 40 vagas abertas para auxiliar de linha de produção operacional, sem escolaridade exigida, com salário de R$ 2.079. Há 8 vagas para conferente de logística, que pede ensino médio completo, com pagamento de R$ 2.206,35. Além disso, há 10 vagas de operador de processo de produção, com ensino fundamental completo, salário de R$ 1.892. Outras 10 vagas estão abertas para atendente de balcão, com ensino médio completo e pagamento mensal de R$ 1.750.

Entre as oportunidades anteriormente divulgadas, há 50 vagas para operador de empilhadeira, que exige ensino médio incompleto, com salário de R$ 2.310. Há também, em aberto, 100 vagas para rebarbador de metal, sem escolaridade exigida, com pagamento mensal de R$ 2.523,40. Além de 90 oportunidades para esmerilador de metais, que exige ensino fundamental incompleto, com salário de R$ 2.151,60.

A lista do Cepat traz vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Há, por exemplo, 18 vagas para operador de processo de produção, que solicita ensino fundamental completo, com salário de R$ 1.969. Todas as vagas destacadas, para pessoas com deficiência ou não, são para homens e mulheres.

Para solicitar o encaminhamento de vaga de emprego por meio digital, é possível baixar no celular o aplicativo “Sine Fácil”, criar uma senha e consultar as vagas. Pelo aplicativo, o interessado pode também se candidatar e ter acesso a uma carta de encaminhamento.

Quem preferir pode buscar atendimento presencial no Cepat, que fica na rua Abdon Batista, 342, o atendimento é entre 8h e 14h, de segunda a sexta-feira. É preciso levar documento de identificação e carteira de trabalho.