Cepat divulga lista com 200 novas vagas de emprego

Publicada em 24/08/2021 às 17:05
Relacionado a: Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores - SDE.CEPAT

Cerca de 200 novas vagas de emprego acabaram de ser publicadas pelo Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat). Tem vagas abertas para cozinheiro, motorista, mecânico, além de vendedor, servente de obras e muitas outras oportunidades.

Somente uma empresa na Zona Industrial Norte oferece 50 vagas para auxiliar de linha de produção. Para essa posição, é preciso ter o ensino fundamental completo e o salário é de R$ 7,54 a hora. Há também 15 vagas para pedreiro, com um pagamento de até R$ 2.024,00 por mês para trabalhar em Pirabeiraba, Atiradores e Nova Brasília. Outras 30 vagas são para operador de processo de produção, no Boa Vista.

Além dessas novas oportunidades, há ainda outras 200 vagas em aberto em Joinville, já divulgadas pelo Cepat e que não foram preenchidas. Dezenas delas exclusivas para pessoas com deficiência. Confira as oportunidades.

Os interessados podem utilizar o aplicativo Sine Fácil ou o site empregabrasil.mte.gov.br. Depois que baixar o aplicativo Sine Fácil no celular, é só criar login e senha para consultar as vagas. Pelo app, também é possível se candidatar para a vaga, enviar a carta de encaminhamento e receber instruções para a entrevista.

Se preferir, pode ir pessoalmente até o Cepat. O endereço é rua Abdon Batista nº 342, Centro, perto do Mercado Municipal. O atendimento presencial é das 8h às 14h, lembrando que é obrigatório respeitar as regras de prevenção à Covid-19 e apresentar documentos pessoais, o CEP onde mora e a Carteira de Trabalho, que pode ser digital.