Cepat de Joinville tem mais de 1,4 mil vagas de emprego abertas

Publicada em 22/04/2024 às 11:43
Relacionado a: Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores - SDE.CEPAT

O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores de Joinville (Cepat) divulgou nesta segunda-feira (22), a lista com novas vagas de emprego e outras já divulgadas e ainda disponíveis. Estão sendo oferecidas 1.452 vagas, incluindo oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.

Entre os novos postos de trabalho abertos, há 478 vagas para recepcionista, com salário de R$ 1.526,91. Também há 60 vagas para auxiliar de linha de produção, com salário de R$ 1.881, e 50 vagas para consultor de vendas, com remuneração de R$ 2.100.

Na lista de oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, há 40 vagas para servente de limpeza, com salário de R$ 1.541,27, e cinco vagas de auxiliar de linha de produção, com remuneração de R$ 1.944,80, entre outros postos de trabalho.

A lista com todas as vagas está disponível no site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/VagasCepat2024).

Como se candidatar

Para solicitar o encaminhamento de vaga de emprego por meio digital, é possível baixar no celular o aplicativo “Sine Fácil”, criar uma senha e consultar as vagas. Pelo aplicativo, o interessado pode também se candidatar e ter acesso a uma carta de encaminhamento.

Quem preferir pode buscar atendimento presencial no Cepat, que fica na rua Abdon Batista, 342, o atendimento é entre 8h e 14h, de segunda a sexta-feira. É preciso levar documento de identificação e carteira de trabalho.

O Cepat é vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE), da Prefeitura de Joinville.