Cepat de Joinville oferece 530 vagas de emprego

Publicada em 16/05/2023 às 16:29
Relacionado a: Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores - SDE.CEPAT

O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores de Joinville (Cepat) divulgou a lista com novas vagas de emprego. Ao todo, são oferecidas 530 vagas, incluindo oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.

Entre as vagas abertas, há 105 para jovem aprendiz, com salário de R$1.474,00. Também há 16 para motorista de ônibus urbano (Ensino Fundamental Incompleto), com salário de R$1.936,00, e 10 vagas para instalador de equipamentos de comunicação (Ensino Fundamental Completo), com remuneração de R$1.468,00.

A lista traz, ainda, oportunidade para técnico de segurança do trabalho (Ensino Médio Completo), com salário de R$2.428,00, técnico de edificação e técnico de planejamento e programação da manutenção (Ensino Superior), cujos salários são de R$2.500,00 e 2.900,00, respectivamente.

Entre as vagas já divulgadas anteriormente, há 90 para esmerilador de metais, com salário de R$2.151,00 (Ensino Fundamental Incompleto) e 60 para promotor de vendas (Ensino Médio Incompleto).

A lista com todas as vagas está disponível no site da Prefeitura de Joinville. O interessado em se candidatar a uma das oportunidades pode ir até o Cepat, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, com documentos pessoais. O endereço é rua Abdon Batista, 342, no Centro. É possível também fazer o processo on-line, pelo aplicativo Sine Fácil, que pode ser baixado gratuitamente no celular.