Cepat de Joinville oferece 450 vagas de emprego

Publicada em 04/07/2022 às 17:25
Relacionado a: Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores - SDE.CEPAT

O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat) de Joinville divulgou nesta segunda-feira (4/7) novas vagas de emprego. São 160 novas oportunidades e, no total, 450 vagas, contando com as que já foram divulgadas e não preenchidas.

Entre as novas vagas, 30 são para motorista de ônibus urbano. Além de 50 oportunidades para consultor de vendas. Tem ainda vagas para ajudante na montagem de forma metálica para construção civil, operador de caixa, servente de pedreiro, pedreiro, entre outras.

Entre as vagas que ainda não foram preenchidas, há para a função de bordadeira, carpinteiro, açougueiro, carpinteiro de obras, motorista de furgão (30 vagas) e mecânico.

A lista completa de vagas divulgadas pelo Cepat está disponível no link.

O atendimento presencial no Cepat ocorre entre 8h e 14h, de segunda a sexta-feira, na rua Abdon Batista, 342, Centro. É preciso levar documento de identificação e carteira de trabalho.

Para solicitar o encaminhamento de vaga de emprego por meio digital, é possível baixar no celular o aplicativo “Sine Fácil”, criar uma senha e consultar as vagas. Pelo aplicativo, o interessado pode também se candidatar e ter acesso a uma carta de encaminhamento.