Cepat de Joinville oferece 382 vagas de emprego

Publicada em 18/04/2023 às 11:24
Relacionado a: Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores - SDE.CEPAT

O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores de Joinville (Cepat) divulgou a lista com novas vagas de emprego e outras já divulgadas, mas que ainda estão disponíveis. Ao todo, são oferecidas 382 vagas, sendo que há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.

Das novas vagas divulgadas, há duas para vendedor externo, duas para encanador e três para camareira de hotel. Tem ainda oportunidades para auxiliar administrativo, auxiliar de dentista, sushiman, borracheiro, analista fiscal, assistente de eventos, entre outras.

Das vagas divulgadas anteriormente, há 90 para esmerilador de metais, 30 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria e 30 vagas para auxiliar de linha de produção masculino. Além de 15 para motorista de ônibus urbano, outras 15 para pedreiro e 16 para servente de obras. Há, ainda, cinco oportunidades para calceteiro e cinco para armador de ferragens na construção civil.

A lista com todas as vagas está disponível no site da Prefeitura de Joinville. O interessado em se candidatar a uma das oportunidades pode ir até o Cepat, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, com documentos pessoais. O endereço é rua Abdon Batista, 342, no Centro. É possível também fazer o processo on-line, pelo aplicativo Sine Fácil, que pode ser baixado gratuitamente no celular.