Cepat de Joinville inicia o ano com mais de 350 vagas de emprego abertas

Publicada em 02/01/2023 às 11:39
Relacionado a: Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores - SDE.CEPAT

O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores de Joinville (Cepat) divulgou nesta segunda-feira (2), a lista com as vagas de emprego disponíveis nesse início de ano. Ao todo, são oferecidas 353 vagas, sendo que há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.

Os salários variam de acordo com a função. Estão abertas, por exemplo, duas vagas para operador de motoniveladora, o salário é de R$ 5,5 mil. Outras funções, como esmerilador de metal, com 90 vagas, o salário é de aproximadamente R$ 2,1 mil.

A lista com todas as vagas está disponível no site da Prefeitura de Joinville. O interessado em se candidatar a uma das oportunidades pode ir até o Cepat, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, com documentos pessoais. O endereço é rua Abdon Batista, 342, no Centro. É possível também fazer o processo online, pelo aplicativo Sine Fácil, que pode ser baixado gratuitamente no celular.