Cepat de Joinville divulga novas vagas de emprego

Publicada em 20/06/2023 às 18:19
Relacionado a:

O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores de Joinville (Cepat) divulgou a lista com vagas de emprego. Ao todo, são oferecidas 355 vagas, incluindo oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.

Entre as novas vagas anunciadas, há oportunidade para analista de Recursos Humanos, com salário de R$4.200; vagas para carpinteiro, com remuneração de R$2.270; vagas para costureira de máquina industrial, e salário de R$1.800; vagas para operador de armazém, e salário oferecido de R$1.760.

Já divulgadas anteriormente, permanecem abertas vagas para ajudante de carga e descarga, com salário de R$1.496; vagas para instalador de equipamentos de comunicação, salário de R$1.468; vagas para operador de escavadeira, com remuneração de R$3.600; e vagas para servente de obras, com salário de R$1.815.

Para pessoas com deficiência (PCDs) há vagas para operador de telemarketing, com salário de R$2.232, atendente de farmácia e de lanchonete, com salários de R$1.733 e R$1.740, respectivamente.

A lista com todas as vagas está disponível no site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/VagasCepat2023).

Como se candidatar

Para solicitar o encaminhamento de vaga de emprego por meio digital, é possível baixar no celular o aplicativo “Sine Fácil”, criar uma senha e consultar as vagas. Pelo aplicativo, o interessado pode também se candidatar e ter acesso a uma carta de encaminhamento.

Quem preferir pode buscar atendimento presencial no Cepat, que fica na rua Abdon Batista, 342, o atendimento é entre 8h e 14h, de segunda a sexta-feira. É preciso levar documento de identificação e carteira de trabalho.