Cepat de Joinville divulga 959 vagas de emprego

Publicada em 19/02/2024 às 14:56
Relacionado a: Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores - SDE.CEPAT

O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores de Joinville (Cepat) divulgou nesta segunda-feira (19), a lista com novas vagas de emprego e outras já abertas. Ao todo, são oferecidas 959 oportunidades, inclusive para pessoas com deficiência.

Entre as novas, há 30 vagas para auxiliar de linha de produção e dez vagas para galvanizador de estruturas metálicas. Na área administrativa, há vaga para analista administrativo e15 vagas para operador de telemarketing.

Na lista de vagas já divulgadas anteriormente, continuam em aberto oportunidades para assistente de controladoria, encarregado de obras e mecânico de veículos automotores.

Para pessoas com deficiência (PCDs) há vagas para atendente de lanchonete, camareira de hotel e operador de central de monitoramento.

A lista com todas as vagas está disponível no link.

Como se candidatar

Para solicitar o encaminhamento de vaga de emprego por meio digital, é possível baixar no celular o aplicativo “Sine Fácil”, criar uma senha e consultar as vagas. Pelo aplicativo, o interessado pode também se candidatar e ter acesso a uma carta de encaminhamento.

Quem preferir pode buscar atendimento presencial no Cepat, que fica na rua Abdon Batista, 342, o atendimento é entre 8h e 14h, de segunda a sexta-feira. É preciso levar documento de identificação e carteira de trabalho.

O Cepat é vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE), da Prefeitura de Joinville.