Centro de Bem-Estar Animal de Joinville divulga novos telefones para contato

Publicada em 01/12/2023 às 16:14
Relacionado a: Secretaria de Meio Ambiente - SAMA

O Centro de Bem-Estar Animal da Prefeitura de Joinville está com novos telefones. Para entrar em contato com a unidade, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, o telefone é o (47) 3407-2149. O número do plantão é o (47) 98919-2823, que funciona nos sábados, domingos, feriados e dias de semana, das 19h às 7h.

Desde o fim do mês de outubro, o CBEA conta com a parceria da Clinicão, uma clínica veterinária que venceu a licitação para prestar serviços veterinários, bem como transporte, plantão e manejo dos animais.

O Centro de Bem-Estar Animal de Joinville é responsável pelo atendimento de animais domésticos que foram resgatados após serem vítimas de maus-tratos, ou que não possuem tutor e estão doentes ou machucados.