CBEA de Joinville realiza feira de adoção de animais neste domingo

Publicada em 25/04/2024 às 18:25
Relacionado a: Secretaria de Meio Ambiente - SAMA

O Centro de Bem-Estar Animal (CBEA) da Prefeitura de Joinville realiza, neste domingo (28/4), das 9h às 16h, em frente ao Zoobotânico, mais uma Feira Adote um Amigo.

Nesta edição, filhotes e cães adultos de pequeno e médio porte estarão prontos para ganhar um novo lar e uma nova família. Entre as fofuras, estão os pequenos Diamante, Rubi, Jade, Esmeralda e Ametista, e os animados Lupita e Zack.

Todos os animais já estão vacinados e microchipados. Os adultos também foram castrados e os filhotes, após os seis meses de idade, poderão receber o procedimento pelo CBEA.

Para adotar um novo amigo, os interessados deverão apresentar documento pessoal e comprovante de residência, além de estar com a casa preparada para receber um animal. Durante a feira Adote um Amigo, a equipe estará disponível para dar orientações sobre alimentação, comportamento e cuidados com os bichinhos.

O CBEA também possui a feira virtual permanente Adote um Amigo. Para conhecer os pets disponíveis, basta acessar o link.

As atividades do Centro de Bem-estar Animal (CBEA) são operacionalizadas pela Clinicão, clínica veterinária que venceu a licitação e presta serviços veterinários, além de atividades como transporte, plantão e manejo dos animais.