Carnês da Coleta de Lixo 2022 estão sendo entregues para os contribuintes

Publicada em 20/01/2022 às 12:15
Relacionado a: Unidade de Limpeza Urbana - SEINFRA.ULU

A Prefeitura de Joinville informa que teve início a distribuição dos carnês da Coleta de Lixo 2022 para os contribuintes. A Ambiental, empresa concessionária do serviço de coleta de lixo na cidade, está realizando a distribuição dos 230 mil carnês emitidos. A previsão é que todos os contribuintes recebam os documentos até o dia 5/2.

A tarifa teve um reajuste de 10,25%, correção feita pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) acumulado nos últimos doze meses. O prazo para pagar a tarifa em cota única com 8% de desconto é dia 11/02. Para parcelamento, o primeiro vencimento também é 11/02.

Quem ainda não recebeu o carnê e já quiser realizar o pagamento, em cota única ou parcelada, pode obter a segunda via no site ambiental.sc.