Calendário escolar para 2022 da Rede Municipal de Joinville é divulgado

Publicada em 08/12/2021 às 14:33
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Educação, divulgou o calendário escolar da Rede Municipal de Ensino para 2022. No documento, constam as informações sobre o início e o fim do ano letivo, os feriados e as datas para conselho de classe. Ele também disponibiliza o período de recesso escolar, que será entre 18 e 29 de julho de 2022.

Os diretores e auxiliares de direção retornam em 31 de janeiro, enquanto professores e a equipe pedagógica das unidades retornarão em 2 de fevereiro. Neste período, antes do início das aulas, serão realizados momentos de formação com os gestores e professores e também atividades de planejamento escolar. A secretaria das escolas e CEIs abrirá em 2 de fevereiro para atendimento externo.

As aulas do Ensino Fundamental e Educação Infantil começarão em 7 de fevereiro. O ano letivo do Ensino Fundamental termina em 22 de dezembro, após conclusão do terceiro trimestre e reuniões de conselho de classe. Para a Educação Infantil, o atendimento das crianças será ofertado até 22 de dezembro.

Há um calendário para as escolas de Ensino Fundamental e outro calendário para os Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino e para as unidades de educação infantil credenciadas. O Calendário Escolar 2022 pode ser acessado neste link.

Compartilhe

Skip to content