Biblioteca Pública tem programação especial com contação de histórias no recesso escolar

Publicada em 17/07/2023 às 15:18
Relacionado a: Biblioteca Pública Municipal Prefeito Rolf Colin - SED.UEF.BPRC, Secretaria de Educação - SED

A Biblioteca Pública Rolf Colin terá uma programação especial de contação de histórias durante o período de recesso escolar, nas duas próximas semanas, em Joinville. Os eventos são gratuitos e abertos ao público.

Os encontros com contações de histórias acontecerão às terças (18 e 25/7) e quintas-feiras (20 e 27/7), às 14h30. A biblioteca também abrirá para o evento no sábado (22/7), às 10 horas.

As famílias estão convidadas a levar as crianças para ouvir histórias, dançar e se divertir em rodas de música. As contações são preparadas de forma lúdica para transformar a experiência em um momento inesquecível para o público.

A orientação é para que as pessoas levem garrafinhas de água, promovendo o consumo consciente. Os interessados em prestigiar o evento precisam apenas se deslocar até a Biblioteca Municipal, onde serão recepcionados pela equipe. Não é necessária inscrição antecipada.

Além das contações previstas para o recesso escolar, a Biblioteca Pública Rolf Colin realiza o Sábado Cultural durante todo o ano. São duas edições por mês, com a programação completa disponível no link.