Biblioteca Pública de Joinville retoma programação do Sábado Cultural

Publicada em 22/09/2022 às 17:06
Relacionado a: Secretaria de Educação - SED

A partir deste sábado (24/9) a Biblioteca Pública Municipal Prefeito Rolf Colin volta a promover o Sábado Cultural. A ação prevê abertura da unidade do Centro em seis sábados até o fim deste ano, no período da manhã, com programação especial.

Neste fim de semana, a ação terá um momento de contação de histórias. As mediadoras de leitura Carol Spieker e Karina da Silva Felipe apresentarão histórias narradas da tradição oral e da literatura infantil de autores como a russa Tatiana Belinky e os brasileiros Ana Maria Machado e Avelino Guedes. O momento de contação de histórias é gratuito, livre para todos os públicos e iniciará às 10 horas.

A Biblioteca Pública Rolf Colin também atenderá normalmente para empréstimo de livros e pesquisa no acervo entre 8 horas e meio-dia. A unidade está localizada na praça Lauro Müller, com acesso pela rua Comandante Eugênio Lepper, 60.

Programação do Sábado Cultural em 2022

– 24 de setembro, 22 de outubro, 5 de novembro, 19 de novembro, 3 de dezembro e 10 de dezembro.