Bairros Vila Nova e Fátima recebem obras de melhoria na rede de água na segunda-feira (23)

Publicada em 23/05/2022 às 12:07
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville informa que, devido a uma obra de melhoria na rua Dante Nazato, o bairro Vila Nova tem o abastecimento de água comprometido nesta segunda-feira, 23 de maio. A previsão é que o retorno do sistema ocorra na noite do mesmo dia.

Também nesta segunda-feira, a Companhia realiza uma obra na rede de água das ruas Vicente Leporace e Professora Ediléia Casas Schmalz. Para a realização da melhoria será necessário interromper o abastecimento no bairro Fátima. A normalização do fornecimento de água na região deve ocorrer na noite de segunda-feira.

A Companhia Águas de Joinville reforça a necessidade do consumo consciente e da existência de caixa-d’água com capacidade adequada em cada residência.