Bairros da Zona Leste e o Vila Nova recebem obras na rede de abastecimento nesta semana

Publicada em 11/10/2022 às 11:20
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville realiza, nesta terça-feira (11/10), uma obra na rede de água na rua XV de Novembro, no bairro Vila Nova. Trata-se de um entroncamento de rede, que é a ligação da rede recentemente implantada com a rede existente.

Por isso, o abastecimento de água no bairro ficará comprometido durante o dia, com normalização prevista na madrugada de terça para quarta-feira (12/10).

Já na Zona Leste da cidade, será instalada uma válvula no Reservatório 1 na quinta-feira (13/10). Por esse motivo, moradores dos bairros Espinheiros, Comasa e Iririú, que são atendidos por esse reservatório, podem sentir falta de água ao longo do dia.

O abastecimento na região deve ser restabelecido na madrugada de quinta para sexta-feira (14/10).