Bairro Paranaguamirim recebe obra de melhoria na rede de água na segunda e terça-feira

Publicada em 07/11/2022 às 15:07
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville informa que, devido à execução de entroncamentos de rede na segunda e terça-feira (7 e 8/11), algumas ruas do bairro Paranaguamirim terão o abastecimento de água comprometido durante o dia.

Moradores das ruas Francisco Floriano, Otto Persike, Guilherme A. F. Raboch, Rosa C. Floriano, Irton de Souza Leal e Juvenal Reinert podem ter falta de água.

Na segunda-feira, a motobomba que atende os moradores das ruas citadas será religada para abastecer as caixas-d’água durante a noite e, no dia seguinte, será desligada novamente para possibilitar a continuidade das obras. A previsão é que o fornecimento de água na região seja normalizado na noite de terça-feira (8/11).