Atendimento presencial é suspenso na Unidade Regional de Obras Sudeste após arrombamento e furto

Publicada em 11/12/2023 às 10:19
Relacionado a:

A Unidade Regional de Obras Sudeste não está realizando atendimento presencial ao público nesta segunda-feira (11). No início da manhã, quando os servidores chegaram ao local de trabalho, perceberam que o prédio da Unidade havia sido arrombado. Foram levados a fiação elétrica, um aparelho de televisão que ficava na recepção, utensílios de cozinha e condensadores de ar condicionado.

A hipótese é que os suspeitos tenham acessado à Unidade pelo telhado e depois arrombado a porta dos fundos para fugir.

Nesta manhã, a equipe está contabilizando os itens levados e vai registrar um Boletim de Ocorrência para que a investigação seja realizada. O atendimento presencial ao público será retomado depois que for refeita a instalação da rede de energia.

Enquanto isso, as Unidades Regionais Leste e Sul darão suporte no atendimento aos moradores que precisarem de algum serviço oferecido pela Regional Sudeste.