Atendimento odontológico das UPAs tem alteração dos horários

Publicada em 16/11/2021 às 11:22
Relacionado a: Secretaria da Saúde - SES

A Secretaria da Saúde da Prefeitura de Joinville informa que ocorreram alterações nos horários de atendimento odontológico das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Sul e Leste.

Na UPA Leste, localizada na rua Mafalda Laurindo, no bairro Aventureiro, o atendimento odontológico será das 7 às 13 horas, todos os dias.

Na UPA Sul, que fica na rua Monsenhor Gercino, no bairro João Costa, o horário do atendimento odontológico será das 12 horas à meia-noite, todos os dias.

As mudanças dos horários nas UPAs levou em consideração a atual demanda por atendimentos odontológicos nessas duas unidades.

O PA Norte, localizado na rua Guilherme, no bairro Costa e Silva, não passará por mudanças nos atendimentos odontológicos, atendendo das 7 às 19 horas, todos os dias.