Associação Desportiva 3R é a campeã do 2° Copão Kurt Meinert feminino

Publicada em 08/12/2022 às 16:58
Relacionado a: Secretaria de Esportes - SESPORTE

A Associação Desportiva 3R foi o time campeão do 2° Copão Kurt Meinert feminino. Na final, realizada na quarta-feira (7/12), a equipe ganhou de 5 a 0 do JEC/Audax, no jogo que ocorreu no S.E.R.C Tamandaré. O 2º Copão Kurt Meinert de futebol feminino foi realizado pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Esportes (Sesporte).

O terceiro lugar do 2° Copão Kurt Meinert ficou com a Associação Desportiva PNG, que venceu por 4 a 0 o Damas da Bola. A partida ocorreu no sábado (3/12), no América Futebol Clube.

A modalidade feminina do Copão foi lançada em 2019 em Joinville. O evento permaneceu suspenso por causa da pandemia e, neste ano, voltou a ser realizado com recorde de participantes.