Área onde foi demolido o trapiche da Vigorelli não deve ser usada para banho, pesca ou navegação

Publicada em 18/10/2021 às 09:13
Relacionado a: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA

Mais de 90% da estrutura do trapiche da Vigorelli já foi removida, entretanto no local ainda há resíduos de materiais de construção que serão retirados nos próximos dias.

Estes materiais podem oferecer risco para banhistas, navegação e pesca naquela área específica. Por este motivo, a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, orienta que estas atividades não sejam praticadas no local onde o trapiche estava construído.

A construção de um novo trapiche está prevista no plano de Regularização Fundiária (REURB) da Vigorelli, elaborado pela Secretaria de Habitação de Joinville (SEHAB).