Águas de Joinville trabalha na repavimentação da rua Florianópolis

Publicada em 02/05/2024 às 10:09
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville está trabalhando, na manhã desta quinta-feira (2), na repavimentação do trecho da rua Florianópolis, onde ocorreu o reparo do vazamento.

Para a próxima etapa, que é a aplicação do revestimento asfáltico, foi identificada a necessidade de interdição total da via a partir das 10h, medida de segurança em função do tráfego de máquinas que estarão no local trabalhando na repavimentação.

Devido à complexidade da obra, neste primeiro momento, está sendo realizado um aterro no local, o qual será monitorado por 20 dias para acompanhar o adensamento do solo e garantir a integridade da tubulação. Após esse período será realizada, então, a aplicação do pavimento definitivo.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até às 16h, quando então a rua será completamente liberada para o tráfego de veículos.

Quem vem no sentido Bairro-Centro deve fazer o desvio pela rua General Rondon. Já para quem realiza o trajeto no sentido Centro-Bairro o desvio é pela rua Piauí. Agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas.