Águas de Joinville trabalha na recomposição de asfalto da rua Aubé

Publicada em 07/03/2023 às 09:51
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville informa que nesta terça e quarta-feira (7 e 8/3), executa a recomposição do asfalto na rua Aubé, próximo à rua Helmuth Fallgatter, bairro Boa Vista. Até a conclusão do serviço, haverá interdição parcial da via das 7h às 17h.

A obra, que não causa desabastecimento de água, depende das condições climáticas. Caso ocorra chuva forte em grande parte do dia, a execução do pavimento poderá ser adiada.

A melhoria na rede de abastecimento foi concluída na sexta-feira (3/3), e foi a última etapa da instalação do macromedidor na rede do Distrito de Medição e Controle (DMC) do Bucarein.

O DMC é uma área delimitada do sistema de abastecimento, com vazão de água monitorada, que proporciona agilidade na identificação e reparo de vazamentos. O distrito também permite que, em caso de rompimento de rede, uma área menor seja afetada por desabastecimento.