Águas de Joinville trabalha em manutenção emergencial na rua Dona Francisca

Publicada em 10/04/2023 às 11:28
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville realiza manutenção emergencial na adutora de água na rua Dona Francisca, esquina com a rua Caixa d’Água.

As equipes técnicas atuam no local para realização do reparo. As análises iniciais realizadas para identificar o motivo do rompimento indicam que o material que estava na rede era antigo, anterior ao início da Companhia.

Devido à manutenção, os bairros Costa e Silva, Glória e Santo Antônio podem ter o abastecimento comprometido durante essa segunda-feira.

A previsão de retorno do abastecimento é para a noite de hoje, com normalização durante a madrugada de segunda para terça-feira.

O trânsito no local está com interdição total no trecho entre as ruas Vênus e Guia Lopes. A Companhia orienta que os motoristas evitem esse trecho, utilizando vias alternativas. Os desvios podem ser feitos pelas ruas João Ravache (no sentido Centro) e rua Guia Lopes (no sentido bairro).

Profissionais do Núcleo de Atendimento Social também estão na região da obra verificando se houve algum impacto em imóvel ou comércio local para que a Companhia possa prestar atendimento e apoio.

Os agentes de trânsito também estão orientando os motoristas no local.