Águas de Joinville segue com obra no bairro Boa Vista nesta sexta-feira

Publicada em 03/03/2023 às 09:21
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville informa que, nesta sexta-feira (3/3), dá continuidade à obra de melhoria na rede de água da rua Aubé, bairro Boa Vista.

Para a realização dessa etapa da obra, parte dos bairros Boa Vista, Saguaçu e Bucarein terão o abastecimento comprometido durante o dia, com normalização na noite de sexta.

Haverá interdição parcial da rua Aubé, próximo à rua Prefeito Helmuth Fallgatter, das 6h às 12h.

Será realizado um desvio na tubulação, para que, em caso de futuros rompimentos de rede, o fluxo de água continue abastecendo a região durante o serviço de manutenção.

A obra é a última etapa da instalação do macromedidor na rede do Distrito de Medição e Controle (DMC) do Bucarein. O DMC é uma área delimitada do sistema de abastecimento com vazão de água monitorada.