Águas de Joinville realiza oficina sobre conexão de esgoto no bairro Boa Vista

Publicada em 16/09/2022 às 17:24
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville promove, na próxima terça-feira (20), a partir das 19 horas, uma oficina que explicará aos moradores do bairro Boa Vista como realizar corretamente a conexão da rede domiciliar à rede pública de esgoto.

O evento é gratuito e será realizado no Campus Park Unisociesc, localizado na rua Albano Schmidt, 3333, no bairro Boa Vista. Na oficina, que terá caráter informativo, será feita uma demonstração de como fazer uma ligação de esgoto da forma correta, além de uma apresentação sobre o sistema de esgotamento sanitário em Joinville e sua importância para a despoluição dos rios e a saúde da população.

Parte dos moradores do Boa Vista está recebendo liberações da Companhia Águas de Joinville para se ligar à rede coletora de esgoto implantada recentemente. É importante lembrar que a ligação só deve ser realizada se o morador já recebeu o aviso da Águas de Joinville, por meio de carta ou visita de agente socioambiental, de que seu imóvel já pode ser conectado à rede. O aviso também é enviado na fatura de água.

Mais informações sobre a oficina podem ser obtidas no WhatsApp 47 99923-7394.