Águas de Joinville realiza obras na rede de água dos bairros Bucarein e Floresta

Publicada em 03/03/2023 às 16:14
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville realiza obras de melhoria na rede de abastecimento neste domingo e segunda-feira (5 e 6/3).

No domingo, será executada uma interligação de rede na esquina da rua Cachoeira com a rua Cais Conde d’Eu. Devido à obra, o bairro Bucarein terá o abastecimento comprometido durante o dia. A normalização deve ocorrer no fim da tarde de domingo.

Para a realização desta obra, as ruas Santos e Cais Conde d’Eu precisarão ser parcialmente interditadas. Motoristas que trafegam no sentido bairro-Centro deverão desviar pela avenida Coronel Procópio Gomes.

Na segunda-feira (6), a Companhia realiza uma interligação de redes nas ruas Cristóvão Colombo e Dona Emma, no bairro Floresta. Por isso, as duas vias e suas respectivas laterais terão abastecimento comprometido durante o dia. A previsão é que o retorno do fornecimento de água ocorra no final da tarde. O trânsito será interditado em meia pista.

A Companhia recomenda a colocação de caixa-d’água nas residências, o que evita transtorno, por exemplo, nesses momentos de obras. O reservatório deve ter capacidade adequada para o número de residentes no imóvel, que é de 200 litros por morador.