Águas de Joinville realiza obra neste domingo na rua Minas Gerais

Publicada em 01/07/2022 às 09:48
Relacionado a:

A Companhia Águas de Joinville avança para mais uma fase da obra de melhoria na rua Minas Gerais, que levará mais água para o bairro Morro do Meio. Neste domingo (3/7), haverá a instalação de quatro registros no local, etapa da obra que deixará o abastecimento de água comprometido durante o dia nos bairros Morro do Meio e parte do Nova Brasília. A previsão é que o sistema seja normalizado na região na noite de domingo.

A obra no Morro do Meio contempla 2,9 km de rede nova, que inicia na esquina da rua Tupy e segue até o cruzamento com a rua Henrique Albrecht. Uma tubulação de diâmetro maior foi instalada na via e, dessa forma, a oferta de água para o bairro será ampliada.

A vazão de água será suficiente para a demanda atual da região e também prevê o atendimento futuro. Com investimento de R$ 1,4 milhão, a obra beneficiará 11,6 mil moradores do Morro do Meio.