Águas de Joinville realiza obra na rede de água no Costa e Silva neste domingo

Publicada em 06/01/2023 às 11:22
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville informa que realiza, neste domingo (8/1), a implantação de uma nova rede de distribuição de água no trecho final da rua Benjamin Constant, na rua Amadeu Sperandio e na servidão Himmemblau, localizadas no bairro Costa e Silva.

Por isso, os moradores da rua Benjamin Constant e suas laterais, entre a BR-101 e a rua Marechal Hermes, terão o abastecimento comprometido durante o domingo. A previsão é que o fornecimento de água na região seja normalizado na noite do mesmo dia.

O trecho da Benjamin Constant em obras estará totalmente interditado, das 7h às 17h. O desvio, tanto para quem vem da BR-101 sentido bairro quanto para quem vem do bairro sentido BR, passa pelas ruas Corcovado, Bernardo Ziemer e Nazareno.