Águas de Joinville realiza melhorias na rede em mais de 20 ruas na semana entre Natal e Ano Novo

Publicada em 23/12/2022 às 10:52
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville realiza, entre 26 e 30 de dezembro, obras na rede de água em mais de 20 ruas da cidade. O período, entre Natal e Ano Novo, foi escolhido por ser uma semana de menor movimento na cidade, contribuindo assim para redução do impacto no trânsito local.

As ruas que receberão as obras são: Alfenas, Anitápolis, Benjamin Constant, Boehmerwald, Dr. João Colin, Dona Francisca, Dr. Plácido Gomes, Florianópolis, João Pessoa, Iririú, Max Colin, Monsenhor Gercino, Padre Antonio Vieira, Presidente Prudente de Moraes, Santa Catarina e Timbó. Também receberão obras as avenidas Paulo Schroeder, Getúlio Vargas, Dr. Albano Schulz e Coronel Procópio Gomes.

No geral, serão executados diversos tipos de melhorias e manutenções preventivas, que vão desde uma troca de ramal, realocação de rede de água ou instalação de registro, como também reparos de vazamentos não visíveis.

Os serviços, considerados de pequeno porte, serão realizados durante o dia e não irão causar desabastecimento de água. Em alguns locais, haverá interdição parcial ou total de um trecho da via. Nesses casos, haverá sinalização de desvio.

Melhoria no abastecimento de água do Aventureiro e Zona Industrial Norte

Na próxima terça-feira (27/12), a Companhia Águas de Joinville também realiza outras duas obras para melhoria do abastecimento, uma na rua Tuiuti e outra na rua Dorothovio do Nascimento.

Por isso, os bairros Aventureiro, Jardim Paraíso e Zona Industrial Norte terão seu abastecimento comprometido durante o dia. A previsão é que o retorno do abastecimento na região ocorra no fim da tarde de terça.

Na rua Dorothovio do Nascimento será realizado um deslocamento e entroncamentos de rede. Já na rua Tuiuti será feito um entroncamento de rede na esquina com a rua Oscar Fischer.

Para a realização das obras, as vias Dorothovio do Nascimento e Tuiuti estarão interditadas parcialmente, das 8h às 18h.