Águas de Joinville realiza melhoria na rede no bairro Atiradores nesta segunda

Publicada em 16/12/2022 às 12:08
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville realiza, na próxima segunda-feira (19/12), uma obra de melhoria no sistema de distribuição de água na rede da rua Borba Gato.

Será executada a interligação de uma nova rede à já existente e também a desativação de uma tubulação antiga.

Para a realização da obra, o bairro Atiradores terá o abastecimento comprometido durante o dia, a partir das 8 horas.

A previsão é que o fornecimento de água na região seja normalizado na madrugada de segunda para terça-feira (20/12).

O trabalho será realizado na rua Borba Gato, esquina com rua Oscar Schneider, onde haverá interdição total. Os desvios podem ser feitos pelas ruas Marari e Dr. Alfredo Schlemm.

A Águas de Joinville orienta que, se possível, os motoristas utilizem rotas alternativas e evitem passar pelo trecho, principalmente em horário de maior fluxo de veículos.