Águas de Joinville realiza manutenção na rede de água

Publicada em 13/03/2023 às 09:36
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

Durante esta segunda-feira (13/3), a Companhia Águas de Joinville realiza a manutenção emergencial de um vazamento na rede de água da rua Henrique Meyer, no Centro.

Por esse motivo, algumas regiões dos bairros Centro, América, Anita Garibaldi, Bucarein e Atiradores terão o abastecimento comprometido durante o dia. A previsão é que a normalização do abastecimento ocorra na noite de hoje.

Instalação de registro vai melhorar rede no bairro Santa Catarina

Já nesta terça-feira, (14/3), está programada a manutenção na rede de água da rua Santa Catarina.

No local, haverá a instalação de um registro para melhoria da rede na região. Devido à obra, o bairro Santa Catarina terá seu abastecimento comprometido durante o dia. A normalização está prevista para ocorrer na noite de terça-feira.

Caso ocorra chuva forte, a manutenção poderá ser reagendada.

A Companhia recomenda a colocação de caixa-d’água nas residências, o que evita transtorno durante os períodos de manutenções e obras. O reservatório deve ter capacidade adequada para o número de residentes no imóvel, que é de 200 litros por morador.