Águas de Joinville realiza manutenção emergencial no bairro Bom Retiro

Publicada em 08/02/2023 às 11:58
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville está realizando nesta quarta-feira (8) uma obra de manutenção emergencial na rua Tenente Antônio João, na altura do número 1498, devido a um rompimento de rede que ocorreu na madrugada. O trânsito no local está em meia pista, no trecho entre as ruas Riachuelo e Itororó.

Vale ressaltar que o ponto onde houve o rompimento da rede não é o mesmo registrado em janeiro. O abastecimento na região foi interrompido para que o reparo possa ser realizado. Por isso, moradores dos bairros Bom Retiro e Jardim Sofia podem ter falta de água ao longo do dia.

A previsão é que a normalização do sistema ocorra até a noite de hoje.

Para evitar transtornos durante as obras na rede, é recomendada a colocação de caixa-d’água nas residências. O reservatório deve ter capacidade adequada para o número de residentes no imóvel, que é de 200 litros por morador.