Águas de Joinville realiza manutenção emergencial na rede em dois bairros

Publicada em 18/04/2023 às 09:54
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville dá continuidade à manutenção emergencial na rede na rua Albano Schmidt, na altura do número 4102. Os trabalhos começaram no fim de segunda-feira (17/4).

Por essa razão, moradores dos bairros Comasa, Espinheiros e Iririú (parcial) estão com o abastecimento comprometido. O sistema deve normalizar por completo até o início da noite desta terça-feira (18/4).

Outra manutenção emergencial é feita na rede de água na BR-101, no bairro Rio Bonito. Os trabalhos ocorrem em um trabalho ao lado da marginal e por isso não estão interferindo no trânsito.

Devido à obra, a região está com o abastecimento comprometido. A previsão de normalização é para a noite de hoje.

O reparo iniciou na tarde de ontem, mas como a rede está em uma profundidade de cerca de 4 metros, necessita de cuidados redobrados e equipamentos específicos para a finalização dos serviços.