Águas de Joinville realiza manutenção emergencial na avenida Aluísio Pires Condeixa

Publicada em 16/03/2023 às 08:47
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville informa que dá continuidade, durante o dia de hoje (16/3), ao reparo emergencial de um vazamento na Avenida Aluísio Pires Condeixa, próximo à Associação Empresarial de Joinville (ACIJ).

O trabalho iniciou ontem, por volta de 22h30, mas durante a obra foi identificada a presença de fiação elétrica próxima à rede de água, o que requer mais cuidado e também o acompanhamento da equipe da Celesc.

Por isso, as equipes seguem realizando o reparo no local durante o dia, com previsão de finalização até por volta de 17h. Não há impacto no abastecimento da região e o trânsito no local está com meia pista interditada (lado direito).