Águas de Joinville realiza mais uma etapa de obra na rede de água do Morro do Meio

Publicada em 15/06/2022 às 18:34
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

No próximo domingo (19/6), a partir das 8h, a Companhia Águas de Joinville realiza mais duas interligações na rede de abastecimento da rua Minas Gerais. Por isso, o bairro Morro do Meio e parte do Nova Brasília terão o abastecimento comprometido durante o dia. A previsão é que o fornecimento de água na região seja normalizado na noite de domingo.

As interligações fazem parte da obra de implantação de uma nova rede de abastecimento na rua Minas Gerais, que levará mais água para o bairro Morro do Meio. São 2,9 km de rede, da esquina da rua Tupy até o cruzamento com a rua Henrique Albrecht. Uma tubulação de diâmetro maior foi instalada na via e, dessa forma, a oferta de água para o bairro será ampliada.

A vazão de água será suficiente para a demanda atual da região e também prevê o atendimento futuro. Com investimento de R$ 1,4 milhão, a obra beneficiará 11,6 mil moradores do Morro do Meio e deve ser concluída até o fim do mês de junho.