Águas de Joinville participa da Feira do Livro de Joinville

Publicada em 08/06/2022 às 16:17
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

Quem estiver visitando a 18ª Feira do Livro, no Centreventos Cau Hansen, poderá aprender um pouco sobre saneamento básico com a Companhia Águas de Joinville.

Até dia 12 de junho, o “Expresso da Águas” – unidade móvel da Companhia – estará estacionado ao lado do palco principal da Feira, com objetivo de levar educação ambiental à população. O horário de segunda a sábado é das 9h às 21h. No domingo, é das 10h às 20h.

Dentro do veículo, um furgão adaptado, os visitantes podem conhecer a maquete que mostra o caminho que a água faz em um sistema de saneamento básico, desde a captação até ser tratada e devolvida ao meio ambiente.

Há distribuição de brindes ecológicos e o Fritz, mascote da Companhia, também marca presença na Feira.