Águas de Joinville ouve a comunidade em consultas públicas sobre obras no Floresta e Morro do Meio

Publicada em 16/05/2023 às 18:52
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville realiza, nessa quarta-feira (17), uma consulta pública presencial sobre obras de implantação da rede de esgoto no Floresta. Será na Escola Municipal Virgínia Soares, que está localizada na rua Princesa Mafalda, 468, no bairro Floresta. A consulta inicia às 19h e vai até 20h30.

Em outra consulta pública, a Companhia vai ouvir a comunidade do bairro Morro do Meio, onde também irão ocorrer obras de implantação da rede de esgoto. A reunião está marcada para dia 18 de maio, quinta-feira, e será na Associação de Moradores do Morro do Meio, rua da Associação, sem número, das 19h às 20h30.

Os moradores terão oportunidade de conhecer o projeto de implantação do sistema de esgotamento sanitário nos bairros em que residem. No Floresta, cerca de 5.400 imóveis serão atendidos com a rede coletora. Já no Morro do Meio, a melhoria irá beneficiar cerca de 3.500 imóveis. As obras iniciarão no ano que vem.

Após apresentação dos projetos e dos benefícios das obras, será aberto espaço para considerações, sugestões e esclarecimento de dúvidas da comunidade. Para maior comodidade, haverá espaço infantil nos locais para apoio aos cuidados com as crianças.

A consulta pública faz parte da Política de Sustentabilidade da Companhia, que estabelece, entre outras diretrizes, a promoção do diálogo, participação, acesso e transparência em suas ações a todas as partes interessadas.