Águas de Joinville oferece desconto de 90% em juros e multas no 2º Feirão Limpa Nome

Publicada em 16/11/2022 às 13:38
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville é uma das empresas que vai participar do 2º Feirão Limpa Nome, que será promovido pelo Procon de Joinville, de 21 a 23 de novembro. O evento acontece no O Farol (rua Max Colin, na antiga sede da Prefeitura), das 8h30 às 17h.

Durante o Feirão, clientes com débitos em faturas de água, esgoto ou serviços, poderão fazer a renegociação de suas pendências com condições especiais: redução de 90% em juros e multas, com parcelamento a combinar. Para pagamento à vista, o desconto em juros e multas é de 100%.

A Águas de Joinville também estará disponível para orientar e prestar outros serviços, como transferência de cadastro e consulta de débitos. Clientes com dificuldades financeiras serão encaminhados ao Núcleo de Atendimento Social da Águas de Joinville, para verificar a possibilidade de inclusão na tarifa social.

Este ano, o Feirão reúne ainda representantes da Acij, CDL, OAB Joinville, Celesc, Ambiental, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Universidade Católica, Itaú, Acredicoop e Ielusc. No local, serão fornecidos encaminhamentos para negociar dívidas em agências do Banco do Brasil e Santander (nestes casos, a negociação será nas agências). As empresas de telefonia Claro e Vivo disponibilizarão linhas de 0800 específicas para negociações durante o evento. A Claro também fornecerá um totem de atendimento.

Para que sejam realizadas as negociações, as pessoas que têm seus nomes incluídos no SPC ou Serasa ou estão inadimplentes, devem levar comprovante de renda e gastos como contas de luz, água, telefone e aluguel.