Águas de Joinville implanta novas redes de água nos bairros Jardim Iririú e Saguaçu

Publicada em 23/06/2023 às 17:00
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville finalizou, nesta semana, duas obras necessárias para a instalação de novas redes de abastecimento nos bairros Jardim Iririú e Saguaçu que vão beneficiar os moradores.

O objetivo dessas duas melhorias é reduzir a incidência de vazamentos em regiões pontuais e as interrupções no abastecimento de água dos dois bairros. Na quarta-feira (21/6), a Companhia concluiu a obra de conexão da nova tubulação com a rede existente na esquina da rua Guaíra com a Vice-Prefeito Ivan Rodrigues, no bairro Jardim Iririú.

Outra obra de interligação entre a tubulação nova com a rede existente ocorreu na rua Xanxerê, esquina com a rua Manaus, bairro Saguaçu. A equipe finalizou o trabalho na quinta-feira (22/6).

Os serviços foram realizados pela equipe interna da Companhia Águas de Joinville, que atuou nas duas frentes de trabalho. O fornecimento de água está normalizado.