Águas de Joinville faz consulta pública sobre obras de modernização da ETA Piraí

Publicada em 01/11/2022 às 18:59
Relacionado a: Companhia Águas de Joinville - CAJ

A Companhia Águas de Joinville realiza na sexta-feira (4/11), às 20h, uma consulta pública sobre a modernização da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Piraí, unidade que abastece 25% da população de Joinville. A reunião será no Salão Jacob, na Estrada Comprida, bairro Vila Nova.

O evento é direcionado à população residente no bairro Vila Nova, onde a ETA está localizada, e é aberto aos demais interessados. Após apresentação do projeto e dos benefícios das obras, será aberto espaço para considerações, sugestões e esclarecimento de dúvidas da comunidade.

Em 2023, a ETA Piraí passará por obras de infraestrutura e de melhoria nos processos de tratamento, que serão executadas no interior da estação. Entre elas a construção de uma unidade de tratamento de lodo, instalação de novos filtros e de uma nova adutora.

Para maior comodidade, haverá espaço infantil no local para apoio aos cuidados com as crianças. Em caso de dúvidas ou sugestões sobre a consulta pública, a Companhia Águas de Joinville disponibiliza o WhatsApp 47 99923-7394 e seus canais de atendimento, listados no link.

A consulta pública faz parte da Política de Sustentabilidade da Companhia, que estabelece, entre outras diretrizes, a promoção do diálogo, participação, acesso e transparência em suas ações a todas as partes interessadas.